Pular navegação e ir direto para o conteúdo

Fale com a Redação

Ter, 28/08/2012 às 11:21 | Atualizado em: 28/08/2012 às 19:02

Músicos da New Hit devem ser transferidos para presídio

Alean Rodrigues I Sucursal Feira de Santana

Você:


Seu Amigo:


Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com ","(vírgula).

Ex.: nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Máximo 200 caracteres


(*) Todos os campos são obrigatórios

Reportar Erro:

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo A TARDE preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Máximo 200 caracteres

(*) Todos os campos são obrigatórios

-A A+
  • Foto: Luiz Tito/Ag. A Tarde | Ag. A TARDE

    Adolescentes acusam integrantes da banda de estupro

Os nove integrantes da banda de pagode New Hit, acusados de estuprar duas adolescentes de 16 anos no município de Ruy Barbosa (379 km de Salvador), devem ser transferidos para o Presídio Regional de Feira de Santana (a 108 km de Salvador) nesta quarta-feira, 29. A informação foi passada por policiais do município e confirmada por uma fonte do presídio, mas o delegado Marcelo Cavalcante, responsável pelo caso negou que a transferência ocorreria ainda nesta terça, 28.

Segundo informações passadas à reportagem de A TARDE, os integrantes seriam encaminhados primeiramente para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba, onde serão submetidos a exame de corpo de delito e em seguida levados para o presídio. "Já fomos comunicados da transferência, só estamos aguardando a chegada deles", disse a fonte do Presídio Regional.

O delegado por sua vez negou que a transferência ocorreria nesta terça-feira, alegando ser feriado na cidade e que o judiciário não teria analisado ainda o flagrante. "A juíza deve analisar e decidir o que será feito, se permanecerão presos ou serão colocados em liberdade através de relaxamento de prisão", explicou. 

Marcelo Cavalcante disse ainda que dos10 autuados em flagrante por estupro, apenas o policial militar Carlos Frederico Santos de Aragão não está na delegacia e sim custodiado no Batalhão de Choque em Lauro de Freitas. "Todos foram autuados em flagrante por estupro já que colaboraram para que o fato ocorresse. No momento da decisão da pena, em caso de condenação, é que se leva em consideração a participação de cada um no crime", afirmou.

O delegado informou ainda que o laudo com os resultados dos exames realizados nas adolescentes deve ficar pronto na próxima semana. "Já entrei em contato com o órgão que me garantiu que na próxima semana enviam o resultado e esta prova será anexada ao inquérito", destacou.

Em denúncia à polícia, as adolescentes contaram que sofreram a violência sexual quando foram ao ônibus da banda para tirar fotos e pedir autográfos aos músicos da New Hit. As duas garotas foram atraídas para o fundo do veículo, sob alegação de que havia mais luz para as fotos.

Em depoimento, as jovens relataram que uma foi estuprada por dez homens e a outra pelo vocalista do grupo. As meninas contaram ainda que são da cidade de Itaberaba (distante 65 km de Ruy Barbosa) e viajaram para Ruy Barbosa acompanhadas de uma prima maior de idade, sem o consentimento da família, para assistir ao show do grupo durante a micareta da cidade.

Dois integrantes do grupo, o vocalista Dudu e Willian Farias, confirmaram à polícia ter feito sexo com as meninas, mas alegaram que houve consenso.

 

comentários(12)
  • + recentes
  • + votados
  • comentar

    Esqueceu sua senha?

    Digite aqui seu e-mail

    Esqueceu seu login e/ou senha?

Elaine Cristine Santana de Souza, 29/08/2012 às 09:58

Os caras são uns canalhas!!! Agora vamos e venhamos o que essa meninas de 16 anos estavam procurando ao irem para um micareta sem o concentimento dos pais e pior o que queriam dentro de um onibus que so tinha homens?? Precisamos urgente instruir melhor nossas crianças e adolecentes.

Zé Tricolor, 28/08/2012 às 18:48

Muito efeito midiatico,se os caras forem realmente culpados espero que sejam punidos com o rigor da lei e com o rigor dos coleguinhas de cela,porem se não forem que parem com o estardalhaço, por que o que esse tipo de banda toca não pode ser considerado muisica nem arte.

Andrés, 28/08/2012 às 18:09

Logo logo eles saem da cadeia e não duvido daqui a um tempo eles aparecerem em programas de TV falando sobre esse "momento difícil" na carreira da banda, da "injustiça" sofrida.

Andrés, 28/08/2012 às 17:45

Agora os outros presos vão botar eles pra sentar na pick-up bonitinho.

Luciano Santos Souza, 28/08/2012 às 17:41

sera quer os pais sabia quer essa meninas iam para esse inferno.desse shoo.sever para outras meninas que nao ouve os pais, por quer elas entraram nesse onibus sera quer foi forçadas;todos erraram mais.oculpados são os pais.

daniel Gomes Pacheco, 28/08/2012 às 17:39

A música brasileira agradece. Quem sabe com eles no presídio a gente deixa de ouvir as porcarias que cantam.

daniel Gomes Pacheco, 28/08/2012 às 17:36

A música brasileira agradece. Com eles no presídio, pelo menos, a gente não vai ouvir as porcarias que cantam.

Luiz Alan, 28/08/2012 às 17:31

Uma praga cultural a menos nas ruas da Bahia (pra não dizer porcaria), que por sinal andam cheias. Mas a culpa são de todos que gostam disso ai. Alguns ainda chamam de cantores, compositores. E são fãs eih!!!

Luiz Alan, 28/08/2012 às 17:24

Tomara que não saiam nunca mais da cadeia, pelo menos é uma praga cultural a menos na Bahia, que por sinal cada dia mais tem ficado pior com relação a gosto musical.

Lucas, 28/08/2012 às 16:42

hahahaha..todo castigo para esses imorais da música brasileira é pouco!! Agora senta na pick-up..kkkkkk..Bem feito

Afonso G. Carmanini, 28/08/2012 às 16:07

Agora eles vão aprender a sentar na pick-up. rsrsrs

danilo O Uno, 28/08/2012 às 15:40

Bem feito! Esses "artistas" acham que estao acima do bem e do mal, e fazem todo tipo de atrocidades certos de que vao ficar impunes! Na hora devem ter dado muita risada, mas agora que vao virar mulherzinha no presidio devem estar chorando que nem criancinhas!

ver mais

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

outras notícias

26/08/2014 às 13:54

Caso New Hit completa dois anos sem sentença judicial - Foto: Luiz Tito | Ag. A TARDE

Caso New Hit completa dois anos sem sentença judicial

26/08/2014 às 18:05

Caso New Hit segue sem prazo para sentença final após 2 anos - Foto: Luiz Tito | Ag. A TARDE

Caso New Hit segue sem prazo para sentença final após 2 anos

21/08/2014 às 10:40

Faculdade Ruy Barbosa abre vagas para intérprete de Libras

Intérpretes da Lígua Brasileira de Sinais (Libras) podem...

04/08/2014 às 07:53

"O mais difícil é fiscalizar o caixa dois", diz procurador

< >

Imprimir

imagem

Antes de imprimir lembre-se da sua responsabilidade e comprometimento com o meio ambiente.

Se preferir, envie por e-mail ou gere um arquivo em .pdf

Deseja realmente imprimir? nãosim

Botão Fechar
Copyright © 1997 - Grupo A TARDE.Todos os direitos reservados.
Rua Prof. Milton Cayres de Brito n° 204 - Caminho das Árvores - Salvador/BA. CEP: 41.820 - 570 Tel.: ( 71 ) 3340 - 8500 | Redação: ( 71 ) 3340 - 8800
últimas notícias