Dunga (E) e Rodrigo já são velhos conhecidos da polícia e seguem sendo procurados
Reprodução
Rodrigo, Dunga e Kikito são três dos quatro suspeitos de participar da morte do segurança do Olodum, Djair Souza de Assunção, de 40 anos, o Lombri, na tarde da terça-feira, 14, na Ribeira, segundo afirmou uma fonte da polícia.
Conforme o policial, Rodrigo e Dunga também são os responsáveis pelo assassinato da transexual Camila Albuquerque, encontrada morta na manhã da quarta, 15, em Águas Claras.
Os três são apontados pela polícia como traficantes de drogas da localidade da Mangueira, na Massaranduba - Cidade Baixa.
“Dunga pilotou a moto e Rodrigo atirou. Kikito estava no HB20 com outro cara, que ainda não sabemos quem é. Eles executaram a mulher como queima de arquivo”, revelou agente.
Ele confirmou ainda a informação de que Lombri foi morto por ter agredido Rodrigo durante o Carnaval. “Ele estava atrás do trio do Olodum [Circuito Barra/ Ondina], aí teve uma confusão e o segurança deu um murro nele”, reafirmou o policial.
Camila, que trabalhava como garota de programa na Ribeira, foi quem atraiu Lombri para a emboscada.
Marcado encontro
“As primeiras informações apuradas pelo DHPP [Departamento de Homicídios] apontam que Camila teria marcado um encontro com o segurança no local onde ele posteriormente seria morto. Há indícios também de que uma discussão entre o segurança e pessoas desconhecidas, há alguns dias, teria motivado o crime”, disse o delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª Delegacia Baía de Todos-os-Santos, em nota emitida pela assessoria da Polícia Civil, na quarta.
Ele apura a morte de Lombri. O caso de Camila é investigado pelo Delegado Guilherme Machado, da 2ª Delegacia Central.