Programação
Dia 19/04 - 17h
Mangue Negro (Brasil, 2008)
Duração: 105 minutos
Classificação: 16 anos
Sinopse - Numa comunidade de pescadores pobres à beira de um manguezal, zumbis canibais começam a atacar. Em meio ao caos, o jovem Luiz descobre sua habilidade com o machado, arma usada para matar as criaturas. Além de lutar pela própria vida, ele tenta proteger Raquel, por quem nutre um amor platônico.
Dias 20 e 23/04 - 17h
A Noite do Chupacabras (Brasil, 2011)
Duração: 106 minutos
Classificação: 16 anos
Sinopse: Um jovem casal retorna para a sua terra de origem, no interior do Espírito Santo, numa jornada por entre florestas e montanhas repletas de mistérios, lendas e belezas naturais. Douglas reencontra os parentes transtornados pela morte misteriosa de todos os animais da fazenda e os velhos conflitos que desde o passado atormentam duas famílias rivais. Os irmãos Silva estão cada vez mais certos da vingança planejada pelos Carvalho, porém, o pai sabe que algo muito mais sinistro se esconde na mata. As famílias em guerra, se deparam com um mal maior do que eles podem mensurar. Entre brigas, perseguições, caçadas e muitos tiros, a mítica figura do Chupa Cabras apresenta pela primeira vez sua face assassina.
21 e 24/04 - 17h
Mar Negro (Brasil, 2013)
Duração: 105 minutos
Classificação: 16 anos
Sinopse: Após se depararem com uma estranha criatura marítima, dois incautos pescadores levam sem saber a morte e a destruição para uma pequena vila à beira mar. Zumbis, demônios, e criaturas mutantes orquestram um dantesco banho de sangue e vísceras.
22 e 25/04 - 17h
As Fábulas Negras (Brasil, 2014)
Duração: 104 minutos
Classificação: 16 anos
Sinopse: Quatro garotos brincam de super-heróis no meio do mato. Em um intervalo nas brincadeiras, eles passam a contar histórias repletas de suspense e terror, supostamente verídicas, envolvendo lendas urbanas e mitos do folclore brasileiro.