Pular navegação e ir direto para o conteúdo

Fale com a Redação

Qui, 25/07/2013 às 11:00 | Atualizado em: 25/07/2013 às 11:00

Ricardo Feltrin: Juno e Xuxa estão morando juntos

Ricardo Feltrin

Você:


Seu Amigo:


Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com ","(vírgula).

Ex.: nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Máximo 200 caracteres


(*) Todos os campos são obrigatórios

Reportar Erro:

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo A TARDE preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Máximo 200 caracteres

(*) Todos os campos são obrigatórios

-A A+
  • Facebook | Reprodução

    Juno já mudou de mala e cuia para a casa de Xuxa no Rio de Janeiro

Escovas unidas
O cantor e ator Juno já mudou de mala e cuia para a casa de Xuxa no Rio de Janeiro. A lua de mel do mais novo badalado casal do Brasil ocorreu por lá mesmo.

Em ordem...
Depois da tempestade vem a bonança. Após passar um difícil 2012, a RedeTV! parece ter colocado boa parte das suas contas e pendências em ordem. Não ocorrem mais atrasos de salários, seja de funcionários ou prestadores, e até a média de audiência melhorou.

Exibida?
A polêmica causada pelo corta ou não corta cabelo da atriz Marina Ruy Barbosa, que passaria por uma quimioterapia em Amor à Vida (Globo), irritou algumas das principais estrelas da novela. Para alguns, a atriz inflou a importância do seu papel (secundário) e chamou a atenção da imprensa com declarações que não deveria ter dado. Chegou ao ponto de o novelista Walcyr Carrasco ter de declarar que qualquer decisão sobre a personagem seria dele (e não da atriz). O clima ainda está tenso nos bastidores da novela. Ainda mais porque Marina virou garota-propaganda de uma marca de tinturas de cabelo bem no meio da polêmica.

Cabelo de Marina Ruy Barbosa irrita colegas de elenco (Foto: Divulgação | TV Globo)

 

Frio e TVs ligadas
Bastou uma frente realmente fria chegar ao País para praticamente todas as emissoras abertas registrarem maior ibope. Óbvio. Apesar de ainda estarmos em férias escolares, menos pessoas se arriscam a sair à noite, o que aumenta o número de TVs ligadas para quase 60% (a média "normal" é de 49% no restante do ano). Exemplo disso é a novelinha Chiquititas (SBT), que subiu de 11 pontos na quinta para 13 na sexta, quando os termômetros despencaram na região Sul e Sudeste...

Desbancou...
Deu-se mal quem apostou que a Record ignoraria ou menosprezaria a visita do papa Francisco ao Brasil. A emissora entrou na cobertura em tempo real, assim que o avião papal pousou. Além disso, deu bom espaço ao pontífice católico em seus telejornais. Como manda o figurino do bom jornalismo.

Parceria
Milagres de Jesus, próxima minissérie bíblica da Record, que estreia no início de 2014, deve começar a ser gravada no final de agosto. Será uma parceria da emissora com a produtora Academia de Filmes.

De olho
Parte da direção do SBT acompanhou com muuuuita atenção a entrevista que Rafinha Bastos deu a Ratinho na semana passada. Havia diretores morrendo de medo que Rafinha falasse alguma besteira ou ofendesse alguém, e assim gerasse algum processo contra o SBT. Temia-se por seu temperamento, digamos, indomável. No final da divertida e pacífica entrevista, porém, já havia gente defendendo a contratação do humorista pela casa.

Rafinha Bastos deu entrevista ao apresentador ratinho (Foto: Divulgação)

 

Deu liga
A nova temporada de A Liga, da Band, tem obtido a façanha de alcançar uma em cada cinco TVs ligadas. O feito surpreendeu não só a concorrência, mas a própria Band, que não esperava tanta audiência para o programa. O primeiro episódio registrou 11 pontos de média. Ou seja, mais que o futebol do Campeonato Brasileiro.

Especula-se...
...que Patrícia Abravanel pode fazer uma pontinha em Chiquititas, no papel dela mesma (como filha de SIlvio Santos, que faz uma visita ao orfanato). Orfanato, aliás, que mais parece uma pousada cinco estrelas. Más línguas dizem que a emissora deveria poupar dinheiro e gravar logo a novela no hotel cinco estrelas do patrão, o Jequitimar, no Guarujá (SP).

comentários(0)
  • comentar

    Esqueceu sua senha?

    Digite aqui seu e-mail

    Esqueceu seu login e/ou senha?

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

outras notícias

10/07/2014 às 10:21

Ricardo Feltrin: Globo tenta entender fuga de público - Foto: TV Globo | Divulgação

Ricardo Feltrin: Globo tenta entender fuga de público

26/06/2014 às 14:19

Ricardo Feltrin: Copa na TV tem 'chutes' e números inúteis - Foto: Instagram | Reprodução

Ricardo Feltrin: Copa na TV tem 'chutes' e números inúteis

12/06/2014 às 10:53

Ricardo Feltrin: Advogados de Zezé estão de olho em Zilu - Foto: Instagram | Reprodução

Ricardo Feltrin: Advogados de Zezé estão de olho em Zilu

05/06/2014 às 12:36

Ricardo Feltrin:Globo acaba com a era dos

Ricardo Feltrin:Globo acaba com a era dos "longos contratos"

< >

Imprimir

imagem

Antes de imprimir lembre-se da sua responsabilidade e comprometimento com o meio ambiente.

Se preferir, envie por e-mail ou gere um arquivo em .pdf

Deseja realmente imprimir? nãosim

Botão Fechar
Copyright © 1997 - Grupo A TARDE.Todos os direitos reservados.
Rua Prof. Milton Cayres de Brito n° 204 - Caminho das Árvores - Salvador/BA. CEP: 41.820 - 570 Tel.: ( 71 ) 3340 - 8500 | Redação: ( 71 ) 3340 - 8800
últimas notícias