Marcos participou do encerramento do programa nesta quinta-feira
Após rumores de que não estaria na final do Big Brother Brasil 17 (TV Globo), o ex-brother Marcos Hater, expulso do programa por agredir Emilly, participou do encerramento do programa que aconteceu na noite desta quinta-feira, 13, onde a gêmea foi a campeã.
Apesar de presente na final, Marcos, que viveu um romance com Emilly no confinamento, manteve distância da ex-namorada durante toda a festa.
No Twitter, internautas especulam que o motivo do médico não ter falado com a gêmea seria um pedido da própria família, que nunca apoiou a relação dos dois. Enilda Hater, mãe de Marcos, chegou a declarar torcida para Vivian em suas redes sociais.

Mãe de Marcos declarou torcida para Vivian no BBB (Reprodução | Facebook)
Alguns fãs do casal #Mally (Marcos e Emilly) também disseram que o médico ficou olhando para Emilly durante a final. Para eles, esse foi um indício de que ele ainda gosta da sister.
Ainda na noite, o médico postou um agradecimento em sua conta do Instagram e também não citou o nome da gaúcha, que ao sair da casa declarou que o relacionamento dos dois já é passado.
Após três meses, chega ao fim o BBB17. Gostaria de agradecer a todos os participantes, que de certa forma me ensinaram a lidar com as diferenças, à Rede Globo, por ter me escolhido para participar do programa, e ao público, que me acolheu e tem demonstrado um carinho imenso, com muitas mensagens de amor. Obrigado, obrigado, obrigado!!! Foto: Vinicius Mochizuki
Uma publicação compartilhada por Marcos Harter 🚑 (@drmarcosharter) em