O empreendedorismo sustentável é discutido nesta sexta-feira, 29, durante um seminário realizado no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb). O evento foi organizado por um grupo de empresários baianos.
São promovidas duas palestras, sendo que uma é sobre "Criatividade, empreendedorismo e inovação no século XXI". Com palestra do economista Edival Passos, o evento fala sobre as mudanças que devem ser realizadas nos modelos de negócios no estado. O evento ainda conta com a participação do economista Sérgio Gomes, do engenheiro e empresário Raymundo Dórea e do economista Antônio Rocha.
Também será realizada a palestra "Realizando negócios interna-córporis no grupo empresários e empreendedores", que aborda possibilidades e perspectivas de negócios. O advogado e empresário Joaci Góes vai ministrar a palestra a partir das 11h15.