Lorena Murici* | Foto: Felipe Oliveira | E. C. Bahia
Douglas passará por exames para detectar gravidade da lesão que te tirou do segundo tempo da partida deste domingo
No joga contra o Atlético Paranaense, neste domingo, 2, o goleiro Douglas Friedrich, do Bahia, acabou se chocando com Pablo, atacante da equipe adversária, sendo substituído, no intervalo, devido as fortes dores. "A gente bateu joelho com joelho, eu acho, durante o primeiro tempo foi agravando a dor, e por precaução optamos por não continuar no jogo, até porque a dor tinha aumentado e limitaria o meu desempenho", comentou o Friedrich em entrevista no desembarque da equipe no Aeroporto.
Douglas passará por exames para detectar gravidade da lesão que o tirou do segundo tempo da partida deste domingo, mas tranquiliza a torcida: "Sobre a gravidade, vamos fazer exames hoje, mas acordei muito bem, as dores diminuiram bastante, então estamos bem confiantes para que seja uma lesão bem simples, e que eu possa estar recuperado o quanto antes para voltar a jogar".
O esquadrão de aço teve três jogos seguidos fora de casa pelo Brasileirão: perdeu para o Santos no último dia 25, por 2 a 0; ganhou, por 2 a 0, do Ceará; e acabou sendo derrotado pelo Atlético-PR. Foram nove pontos disputados, e três conquistados. O Bahia agora enfrentará o Sport, nesta quarta-feira, 5, na Fonte. Os ingressos para a partida, que aocntecerá às 19:30, já estão a venda. "Não tem jogo fácil, nem fora nem dentro de casa. Tivemos confrontos importantes nestas ultimas rodadas, e o Sport vai ser mais um. A gente entende que com o apoio da nossa torcida, com a nossa força dentro de casa, a gente vai em busca dessa pontuação que vai nos colocar em uma melhor colocação na tabela", finalizou o arqueiro.
*Sob supervisão de Keyla Pereira