Pular navegação e ir direto para o conteúdo

Fale com a Redação

Dom , 04/08/2013 às 16:25 | Atualizado em: 04/08/2013 às 16:31

Dinei só marcou gols no Barradão na Série A

Moysés Suzart

Você:


Seu Amigo:


Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com ","(vírgula).

Ex.: nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Máximo 200 caracteres


(*) Todos os campos são obrigatórios

Reportar Erro:

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo A TARDE preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Máximo 200 caracteres

(*) Todos os campos são obrigatórios

-A A+
  • Eduardo Martins | Ag. A Tarde

    Dinei tem três gols no Brasileirão 2013, todos feitos no Barradão

Entre os torcedores mais assíduos, o Manoel Barradas tem o 'singelo' apelido de Barraquistão. A referência ao turbulento país Afeganistão traduz o poder de fogo do Leão no seu templo. Uma 'praça de guerra' onde o Vitória vai enfrentar a Portuguesa, neste domingo, 4, às 18h30, e o Fluminense, na próxima quarta, 7, às 19h30. Como meta, os seis pontos que podem reconduzir o time ao G-4.

Na Série A deste ano, o Leão jogou duas das cinco partidas como mandante no Barradão. Conseguiu dois triunfos convincentes, contra Vasco e São Paulo. Duas foram na Fonte, com dois empates, além do triunfo em Feira, contra o Atlético-PR.

Para o atacante Dinei, quanto mais jogos no Barradão, melhor. Principalmente na Série A. Pelo Brasileirão, o atacante marcou três gols, todos eles no Manoel Barradas. Ele anotou os dois tentos do triunfo  contra o Vasco e também deixou sua marca diante do São Paulo.

Dos nove jogos na Série A, Dinei deixou de balançar a rede em sete, todos fora do Barradão, portanto. Nada melhor do que voltar à Toca para espantar a zica. "Gosto muito de jogar no Barradão, principalmente com casa cheia. Treinamos nele toda semana e o conheço bem. É um gramado pesado e nem todo mundo consegue jogar bem nele", considera Dinei.

Dos 12 gols do centroavante na temporada, oito foram no Barradão. Os outros quatro, na Fonte Nova. "Sei que preciso fazer gol fora. Mas no Barradão fico mais à vontade", admite o atacante, que tem 30 partidas e 18 tentos na Toca.

Concorrência - Voltar a atuar no estádio vermelho e preto será providencial para Dinei. Sem o faro de gol habitual e vendo o argentino Maxi Biancucchi, artilheiro do campeonato, comemorar bem mais do que ele, o camisa 9 corre o risco de perder sua vaga caso siga amargando o jejum que já dura três jogos.

André Lima era um forte candidato, mas saiu de cena com a lesão no joelho. Agora, as duas 'pedras' na chuteira de Dinei são Pedro Oldoni e Rômulo. No primeiro semestre, Dinei não viveu uma boa fase e viu Marcelo Nicácio roubar a cena e a camisa 9. Só retornou depois de contusão de Nicácio.

 

comentários(3)
  • + recentes
  • + votados
  • comentar

    Esqueceu sua senha?

    Digite aqui seu e-mail

    Esqueceu seu login e/ou senha?

Lula_Ssa, 05/08/2013 às 09:11

Bem que essa carniça desse Dinei poderia ter quebrado a perna no lugar do Andre Lima.

Lula_Ssa, 05/08/2013 às 09:10

PQP... agora vem esse jornalzinho de quinta engrandecer esse Dinei ? Essa carniça quase não pega na bola e quando pega erra o passe além de estar sempre mal posicionado ! Ele ta c o m e n d o quem na diretoria ? So pode pq se fosse outra ja teria sido colocado no banco.

Lzalbertp Mota Freitas, 04/08/2013 às 19:26

Pelo amor deus, vamos da uma chance para o Rômulo, Vamos dá uma chance para os jogadores da Base. Neste momento, o Vitória tá comando um SUFOCO, da "grande" Portuguesa. Caio, cai fora......Cajá, cai fora, dinei cai fora....ACORDA DIRETORIA....

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

outras notícias

28/03/2014 às 18:48

Marquinhos e Dinei são dúvida para o 2º jogo com o Conquista

10/04/2014 às 18:17

Vitória vai mandar dois jogos em Feira antes da Copa

08/04/2014 às 19:23

Presidente se reúne com atletas antes de treino do Vitória

03/04/2014 às 18:46

DM esvazia e Ney Franco desenha equipe para o Ba-Vi

< >

Imprimir

imagem

Antes de imprimir lembre-se da sua responsabilidade e comprometimento com o meio ambiente.

Se preferir, envie por e-mail ou gere um arquivo em .pdf

Deseja realmente imprimir? nãosim

Botão Fechar
Copyright © 1997 - Grupo A TARDE.Todos os direitos reservados.
Rua Prof. Milton Cayres de Brito n° 204 - Caminho das Árvores - Salvador/BA. CEP: 41.820 - 570 Tel.: ( 71 ) 3340 - 8500 | Redação: ( 71 ) 3340 - 8800
últimas notícias