Elenco Rubro-Negro voltou ao batente na tarde desta segunda-feira, 3
Após um dia de folga, o Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 3, na Toca do Leão. Visando o duelo de quinta, 6, contra o Fluminense, no Maracanã, válido pela 23ª rodada do Brasileirão, o técnico Paulo César Carpegiani comandou uma atividade para corrigir o sistema defensivo da equipe.
A metade do grupo iniciou a movimentação aprimorando a parte física e técnica. Em seguida, o treinador aproveitou para realizar um treino tático com alguns atletas do setor defensivo. Os jogadores que começaram a partida diante do América-MG fizeram regenerativo e participaram apenas da segunda parte do trabalho.
Ainda se recuperando de lesão, o meia Arouca iniciou um trabalho físico, enquanto o atacante Wallison Maia permaneceu na transição. Já Willian Farias e Luan continuam em tratamento no departamento médico do clube. O elenco retoma os trabalhos na tarde desta terça, 4.
Atuação na lateral
O zagueiro Bruno Bispo, que foi utilizado contra o Coelho na lateral esquerda, comentou em entrevista coletiva nesta quinta a confiança do comandante do Leão e oportunidade de começar a partida no time titular.
"O professor Carpegiani veio me perguntar se eu já tinha jogado na lateral esquerda, mas como profissional não. Na base joguei com o professor Amadeu, mas gostei muito. Claro que a gente não tem aquele cacoete de lateral mesmo, mas quando precisou acho que fui bem", comentou o defensor de 22 anos.
Para o duelo diante do Fluminense, Bruno Bispo se diz à disposição do treinador caso ele opte por usá-lo novamente na posição. "Ele não conversou ainda e só me deu os parabéns depois da partida. Mas se ele precisar de mim no jogo de quinta estarei preparado".
O zagueiro também falou da expectativa para confronto desta quinta. "Vai ser um grande jogo. Sabemos que a equipe do Fluminense não é uma equipe fácil de ganhar lá dentro, provou agora fora de casa contra o São Paulo. Vamos trabalhar, ver o que o treinador vai falar para a gente essa semana, para conseguirmos um bom resultado lá", concluiu.
Zagueiro Bruno Bispo falou sobre a sua atuação como lateral-esquerdo na última partida
*Sob supervisão do editor Nelson Luis