Até o momento, o apresentador ainda não se manifestou sobre o assunto
O apresentador Luciano Huck passou por uma saia justa após levar uma bronca do Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro (Dentran-RJ) no Instagram. Isso porque ele publicou um vídeo, na última sexta-feira, 16, em que aparece andando de moto sem capacete. O registro faz parte de uma gravação para matéria no "Caldeirão do Huck" (TV Globo).
"Luciano Huck, a causa é nobre, mas andar por aí sem capacete coloca a sua vida em risco. O Código de Trânsito Brasileiro prevê infração gravíssima, com 7 pontos na carteira. Cuidado, Luciano", alertava o perfil @detranrjoficial, acrescentando a hashtag #NãoSejaEssaPessoa.
Após o "puxão de orelha", os fãs de Huck se dividiram na rede social. Alguns chegaram a apoiar o apresentador, alegando que as pessoas que aparecem com ele no vídeo também estavam sem capacete, mas não receberam a advertência.
Já outros aprovaram a atitude do Detran, concordando que a prática é ilegal e reclamaram que, por ser uma pessoa pública, ele não irá receber multa. Até o momento, Luciano ainda não se manifestou sobre o assunto.
Postagem de Luciano Huck no Instagram (Foto: Reprodução | Instagram)
Hoje em Bacuri (MA). Muito, muito, muito obrigado pelo carinho. Fomos tão longe da casa, mas valeu cada km. Obrigado Maranhão. Obrigado Bacuri, Alcantara, Pinheiro, Mocagituba, Rei do Pau, Mirinzal, Cururupu, Madragoa, Serrano e região. Foi demais. 🙏🏻 @caldeiraodohuck
Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em