Pular navegação e ir direto para o conteúdo

Fale com a Redação

Sáb, 26/11/2011 às 10:40

Tite faz último treino para jogo com Danilo no time

Você:


Seu Amigo:


Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com ","(vírgula).

Ex.: nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Máximo 200 caracteres


(*) Todos os campos são obrigatórios

Reportar Erro:

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo A TARDE preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Máximo 200 caracteres

(*) Todos os campos são obrigatórios

-A A+
Embora tenha dado sinais durante esta semana de que poderia promover a entrada do meia Alex no time titular do Corinthians no jogo deste domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Tite deverá deixar o atleta no banco e manter Danilo na formação inicial da equipe.

Depois de ser substituído por Alex durante um coletivo na última quinta-feira, Danilo foi escalado entre os 11 titulares na atividade comandada por Tite na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. O meio-campista participou de um treino tático no qual o técnico promoveu os últimos preparativos para o confronto deste domingo.

Alex aparecia com opção provável no time titular após mudar o panorama do confronto com o Atlético-MG, no último domingo, no Pacaembu. Depois de substituir Danilo no segundo tempo, ele deu mais movimentação ao meio-campo corintiano e ajudou a equipe a conseguir a vitória de virada, por 2 a 1, que manteve o Corinthians na liderança isolada do Brasileirão.

A permanência de Danilo entre os titulares poderá ser bastante contestada pelos corintianos, mas, para Tite, a saída do jogador do time titular seria incoerente nesta reta final da competição. Isso pelo fato de que Danilo atuou em 35 dos 36 jogos do Corinthians no torneio e acabou tendo a sua sequência na equipe premiada - ele é o atleta do atual elenco que mais jogou nesta edição do Brasileiro.

E a manutenção de Danilo no time titular está ligada também à condição física de Alex, que ainda não está preparado para aguentar os 90 minutos de jogo em grande intensidade durante todo o tempo, pois acaba de superar uma lesão muscular que o afastou de algumas partidas.

Com isso, o Corinthians deverá ir a campo neste domingo com a seguinte formação titular: Júlio César; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Emerson e Liedson. Entre eles, William corria o risco de perder o seu lugar para Alex, assim como Danilo, mas deve seguir entre os titulares.
comentários(0)
  • comentar

    Esqueceu sua senha?

    Digite aqui seu e-mail

    Esqueceu seu login e/ou senha?

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Imprimir

imagem

Antes de imprimir lembre-se da sua responsabilidade e comprometimento com o meio ambiente.

Se preferir, envie por e-mail ou gere um arquivo em .pdf

Deseja realmente imprimir? nãosim

Botão Fechar
Copyright © 1997 - Grupo A TARDE.Todos os direitos reservados.
Rua Prof. Milton Cayres de Brito n° 204 - Caminho das Árvores - Salvador/BA. CEP: 41.820 - 570 Tel.: ( 71 ) 3340 - 8500 | Redação: ( 71 ) 3340 - 8800
últimas notícias