Pular navegação e ir direto para o conteúdo

Fale com a Redação

Qua, 25/11/2015 às 16:27 | Atualizado em: 25/11/2015 às 16:53

Feijão é liberado pelo Atlético-GO e volta ao Bahia em 2016

Da Redação

Você:


Seu Amigo:


Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com ","(vírgula).

Ex.: nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Máximo 200 caracteres


(*) Todos os campos são obrigatórios

Reportar Erro:

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo A TARDE preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Máximo 200 caracteres

(*) Todos os campos são obrigatórios

-A A+
  • Júnior de Melo | Divulgação | C.R. Brasil

    Jogador tem vínculo com o Esquadrão até o final de 2018 - Foto: Júnior de Melo | Divulgação | C.R. Brasil

    Jogador tem vínculo com o Esquadrão até o final de 2018

O volante Feijão, que estava emprestado ao Atlético-GO, foi liberado e volta ao Bahia para o início da temporada de 2016. Com isso, ele fica de fora do jogo entre os clubes que acontece neste sábado, 28, às 16h30 (horário local), na Arena Fonte Nova.

No 'Dragão', o jogador não teve muito espaço, apesar de ter sido titular em algumas partidas. Ele perdeu espaço no time principal e já não vinha mais sendo utilizado. Feijão, que tem contrato com o Esquadrão até dezembro de 2018, permanece de férias até 2016.


comentários(5)
  • + recentes
  • + votados
  • comentar

    Esqueceu sua senha?

    Digite aqui seu e-mail

    Esqueceu seu login e/ou senha?

Roberto Barbosa da Silva, 01/12/2015 às 09:28

Esse tal de Feijão não tem condições técnicas nem para ficar no banco do Bahia. Re empresta logo!!!!!!!

Marcelo Guimarães Filho (MGF), 28/11/2015 às 10:45

Ano que vem,o LEÃO vai comer FEIJÃO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK grande contratação do sardinha,vai penar mais um ano na B e grandes chances de cair pra serie C.

Cabeça Revoltada, 26/11/2015 às 12:52

A grande contratação de PESO da sardinha: FEIJÃO PODRE ESTRAGADO, ééééé admito, um belo reforço pra série B pra permancer por lá em 2017 tambem.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DERMEVAL COSTA DE ALMEIDA, 26/11/2015 às 10:59

para começar o ano bem, empresta novamente para qualquer clube, por qualquer valor, que não joga nada

Francisco André, 26/11/2015 às 01:20

Esse lixo não era "Seleção"? kkkkkkkkkkkk

ver mais

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

outras notícias

25/11/2015 às 16:55

Bahia x Atlético-GO: venda de ingressos continua nos pontos - Foto: Eduardo Martins | Ag. A TARDE

Bahia x Atlético-GO: venda de ingressos continua nos pontos

12/11/2015 às 19:19

Bahia segue para Minas e lateral pode ser novidade - Foto: Divulgação | E.C. Bahia

Bahia segue para Minas e lateral pode ser novidade

08/08/2015 às 10:45

"Não me empolgo com essa 1ª colocação", diz técnico do Bahia

17/01/2016 às 17:02

Bahia perde nos pênaltis, mas se classifica na Copinha - Foto: Leonardo Benassato | Agência Estadão

Bahia perde nos pênaltis, mas se classifica na Copinha

< >

Imprimir

imagem

Antes de imprimir lembre-se da sua responsabilidade e comprometimento com o meio ambiente.

Se preferir, envie por e-mail ou gere um arquivo em .pdf

Deseja realmente imprimir? nãosim

Botão Fechar