fale com a redação

Sex , 27/04/2012 às 20:15 | Atualizado em: 27/04/2012 às 20:15

Homem é preso após fazer ameaça no centro de Londres

Agência Estado

Tags: Mundo

Você:


Seu Amigo:


Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com ","(vírgula).

Ex.: nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Máximo 200 caracteres


(*) Todos os campos são obrigatórios

Reportar Erro:

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo A TARDE preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Máximo 200 caracteres

(*) Todos os campos são obrigatórios

-A A+

Atiradores da polícia e oficiais fortemente armados fecharam hoje parte de um bairro central de Londres, após um homem supostamente armado com bombas de gás entrar em um prédio de escritórios e ameaçar se explodir. O homem de 48 anos foi preso, após três horas de negociações com a polícia, no escritório da Advantage, uma empresa de treinamento que oferece testes para motoristas de caminhão e fica próxima à movimentada Tottenham Court Road.

A mídia britânica informou que o homem havia feito reféns, mas a polícia disse que "não estava ciente da existência de reféns". Os agentes de segurança disseram ainda que o incidente não estava relacionado a um ato terrorista nem apresentou risco para os próximos Jogos Olímpicos.

Um funcionário da Advantage, entrevistado pelo site de notícias The Huffington Post, identificou o suspeito como um ex-cliente e disse que ele tinha vindo com cilindros de gasolina presos ao corpo. "Basicamente, ele ameaçou explodir o escritório", disse Abby Baafi, de 27 anos. A polícia, contudo, se recusou a dizer se o homem estava armado. As informações são da Associated Press.

comentários(0)
  • comentar

    Esqueceu sua senha?

    Digite aqui seu e-mail

    Esqueceu seu login e/ou senha?

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

outras notícias

Melhor restaurante do mundo poderá ser latino-americano

A chegada da América Latina no topo dos rankings...

Ensino freia adaptação ao mundo digital

Com um dos piores ensinos de matemática e ciências do...

Dilma: Fizemos forte movimento em direção à África

A presidente Dilma Rousseff destacou nesta segunda-feira...

OCDE reduz previsão de PIB no Brasil para 2,9%

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento...

< >

Imprimir

imagem

Antes de imprimir lembre-se da sua responsabilidade e comprometimento com o meio ambiente.

Se preferir, envie por e-mail ou gere um arquivo em .pdf

Deseja realmente imprimir? nãosim

Botão Fechar

Copyright © 1997 - 2012 Grupo A TARDE.Todos os direitos reservados.

Rua Prof. Milton Cayres de Brito n° 204 - Caminho das Árvores - Salvador/BA. CEP: 41.820 - 570 Tel.: ( 71 ) 3340 - 8500 | Redação: ( 71 ) 3340 - 8800