Metropolitana

Da Redação Ter , 21/01/2020 às 13:17 | Atualizado em: 21/01/2020 às 13:27

Mata de São João divulga edital para aquisição de gêneros alimentícios



Agricultores familiares e empreendedores rurais de Mata de São João interessados em participar do processo de aquisição de gêneros alimentícios deverão formalizar a solicitação de vender sua produção à alimentação escolar no dia 11 de fevereiro, a partir das 8h30, na sede da prefeitura municipal. A abertura do Certame referente à Chamada Pública N°. 01/2020 será realizada na sala de reunião da Comissão Central Permanente de Licitação (COMPEL), situada na própria prefeitura.

A chamada pública tem visa a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e de empreendedores familiares rurais para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), sendo destinada à alimentação escolar dos alunos do Sistema Municipal de Ensino de Mata de São João e a Escola Rolf Weinberg.

O Edital encontra-se disponível na recepção da Prefeitura Municipal de Mata de São João; no Centro de Distribuição Alimentar (Almoxarifado Central da Prefeitura Municipal de Mata de São João); na Secretaria Municipal de Educação; na Secretaria de Agricultura e Pesca; e no site www.matadesaojoao.ba.gov.br