Sul Baiano

Da Redação Qua , 17/04/2019 às 16:35 | Atualizado em: 17/04/2019 às 16:37

Empreendimento voltado à logística de mercadorias deverá ser implantado em Ilhéus



O protocolo de intenções para a implantação de um empreendimento voltado à armazenagem e distribuição logística de mercadorias no município de Ilhéus foi assinado entre a empresa Dzset Transporte e Logística e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDE), nesta quarta-feira (17). A previsão é que sejam investidos R$ 13 milhões e criados cerca de 100 empregos diretos.

O vice-governador e secretário da SDE, João Leão, ressaltou que a logística de mercadorias é estratégica e importante para o desenvolvimento da cadeia produtiva de qualquer negócio e exerce um forte impacto na economia do Estado. “Atrair uma empresa desse ramo para o sul da Bahia é apostar na interiorização de investimentos e no alto potencial da região”.

A implantação da nova unidade, segundo a sócia da empresa, Mariana Oliveira Rocha, traz uma grande perspectiva de crescimento para a Dzset, que já atua no Estado no ramo de transporte de pessoas e passará a trabalhar com armazenagem e distribuição logística de mercadorias. “O protocolo assinado hoje traz perspectiva de crescimento no negócio e amplia a possibilidade de número de vagas de emprego. Será mais um passo para conquistarmos uma fatia importante de mercado no estado da Bahia”, destacou.