Com escoriações e hematomas, sinais de estrangulamento e violência sexual, o corpo de Camila Nogueira da Silva, 20 anos, foi encontrado dentro de um canal na madrugada deste sábado, 20, entre os bairros Santo Antonio e Vila Amorim, em Barreiras, 858 km de Salvador.
Conhecida da família, a manicure Tânia dos Santos, 30 anos, disse que moradores dos arredores ouviram gritos por volta das 2h da madrugada, "mas que o local é muito escuro e ninguém se arriscou de sair". Por volta das 4h um grupo de pessoas, que ia para o trabalho, avistou o corpo e avisou a Policia Militar.
A jovem, que mora em Luís Eduardo Magalhães e passava uns dias com os pais em Barreiras, estava apenas de blusa. Seus calçados, calcinha e shorts estavam nas proximidades do canal.
Prepostos do Departamento de Policia Técnica de Barreiras estiveram no local para a remoção do corpo. Um inquérito civil foi aberto para investigar as causas da morte. Familiares e amigos informaram aos policiais que ela era consumidora de drogas e teria dívidas com traficantes de Luís Eduardo Magalhães.