Um grupo de manifestantes que protestava contra a Prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), ateou fogo em um carro na manhã desta terça-feira, 10. As informações são do site Lauro News Online.
O protesto, que foi realizado por moradores das ruas Chile e Professor Theócrito Batista, teve início por volta das 7h10, quando os manifestantes bloquearam a região após colocar fogo em pneus e num veículo, na localidade do bairro do Caji, que fica próxima do Maxxi Atacadista e da empresa de ônibus Bahia Transportes Urbanos (BTU).
Ainda de acordo com o site Lauro News Online, os moradores cobram por obras de revitalização e saneamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas. Com a chegada de policiais da 81º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os manifestantes se dispersaram e deixaram o local.
Por causa da interdição da rua, o trânsito ficou complicado no local, além de refletir no fluxo de veículos na Estrada do Coco, em Itinga, e Vida Nova. Segundo a CIPM, o carro e os objetos colocados na via foram retirados e pista liberada.