O Golf prata pegou fogo após bater contra um muro de concreto
Duas pessoas morreram carbonizadas após um carro bater contra uma parede de concreto na BA-148, na madrugada desta quinta-feira, 28, próximo ao município de Livramento de Nossa Senhora (646 km de Salvador).
A causa do acidente ainda é investigada, mas segundo informações do site Brumado Agora, as informações preliminares passadas pela polícia dão conta de que o motorista Martiniano Dias da Silva teria perdido o controle da direção e saído da pista, após dormir ao volante, pois não há rastro de frenagem na pista.
A Polícia Técnica esteve no local do acidente para realizar perícia. Os corpos de Martiniano e de uma mulher, que ainda não foi identificada, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Brumado.