A carga era composta de roupas, calçados e produtos de beleza
A polícia Civil recuperou uma carga roubada de produtos das Lojas Renner avaliada em meio milhão de reais durante operação realizada na última terça-feira, 8.
A carga, que era composta de roupas, calçados e produtos de beleza, foi levada por criminosos na BR-101, próximo à entrada do povoado Sitio do Meio, em Entre Rios, distante a 143 km de Salvador.
A ação foi efetuada por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Descarga) e da Delegacia Territorial (DT/Entre Rios).
Os produtos foram encaminhados para a sede da Descarga, situada em Feira de Santana, a 109 km da capital baiana, para ser catalogada e entregue à seguradora.
Segundo a polícia, os criminosos sequestrarem o motorista da carreta e seguiram pela BR-101. Ao perceberem a chegada da polícia, os suspeitos fugiram, deixando para trás a mercadoria. As investigações continuarão para identificação e prisão dos responsáveis.