Com eles foram apreendidos dois veículos com restrição de roubo, um revólver calibre 38, munições, 1 kg de maconha, nove aparelhos celulares
Quatro pessoas foram detidas e um adolescente foi apreendido na tarde desta quinta-feira, 18, após roubarem um veículo Onix vermelho na cidade de Irará (a 133 quilômetros de Salvador). Durante a fuga um casal utilizou a própria filha de 3 anos como escudo humano.
Segundo informações da Polícia Militar, após serem informados sobre o crime, os policiais encontraram os suspeitos em um carro Honda City na rua Santo Antônio dos Prazeres. Após serem abordados nas proximidades da avenida Artêmia Pires os três homens, um adolescente, e uma mulher, que estava com a filha de três anos, reagiram a abordagem.
Com eles foram apreendidos dois veículos com restrição de roubo, um revólver calibre 38, munições, 1 kg de maconha, nove aparelhos celulares, balança eletrônica e fardas da Concessionária Bahia Norte.
O proprietário do veículo roubado, que acabou sendo atingido por um tiro durante o assalto, foi socorrido para o Hospital de Irará. Ele não corre o risco de morte. A criança foi entregue aos cuidados da avó materna.
Os veículos foram encaminhados a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos(DRFR), já os suspeitos foram direcionados a Central de Flagrantes, assim como os materiais apreendidos.