Cinco pessoas, dois homens e três mulheres, estão em estado grave após um grave acidente no Largo da Calçada, na madrugada deste sábado (23). Priscila Reis Silva, 19 anos, Reginaldo Almeida Silva Filho, 24 anos, Tatiele Jamile Silva, 20 anos, Eduardo Brasil, 21 anos, e uma quinta vítima cujo nome não foi divulgado, foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Eles estavam em um veículo Marajó, placa JND 4920. O motorista perdeu o controle na curva e o carro subiu no passeio. O automóvel ficou preso entre um poste e uma casa comercial. O corpo de bombeiros foi obrigado a serrar as ferragens para retirar o condutor. O carro ficou completamente destruído.
Diversos moradores se assustaram com o barulho da colisão e formaram uma aglomeração no local. Os policiais tiveram dificuldades para manter o isolamento da área. Segundo alguns curiosos, o veículo estava em alta velocidade. A polícia acredita na possibilidade de que o condutor estivesse dirigindo alcoolizado.
Ao todo, a Superintendência de Engenharia de Tráfego registrou 13 acidentes na madrugada de sábado. Outras quatro pessoas tiveram ferimentos leves.