A Revista Muito deste domingo traz na capa uma reportagem sobre as antigas estrelas da axé-music. A matéria conta um pouco das histórias delas, dos processos de chegada ao auge e decadência, das vivências que tiveram e de como é a vida após o auge.
No editorial de moda, a nova coleção da grife baiana Josefina. Inspirada nas divas do rádio dos anos 40 e 50, a estilista da marca, Rosana Alves, fez uma coleção com muitos vestidos e elementos retrô, como laços, poás, cinturas marcadas, saias-balonê – aquelas com efeito armado, e corseletes. Para ambientar a viagem aos anos 50, o cenário escolhido foi o Portela Café, cuja marca registrada é a decoração dos ambientes.
Igatu, a dita "Machu Picchu baiana" é o tema da reportagem fotográfica de Fernando Vivas. O que fez a cidade da Chapada Diamantina ganhar o apelido foi a vila dos garimpeiros, com suas sinuosas construções de pedra.
No Abre Aspas, Gisele Nussbaumer, diretora da Fundação Cultural do Estado da Bahia. Em entrevista, ela fala sobre revisão da política de fomento à cultura, democratização do acesso às verbas públicas, exigência de contrapartida social em projetos e se assume workhaholic (viciada em trabalho).
Na seção Gastrô, uma reportagem sobre a Osteria Dell´Agazzi, tradicional restaurante italiano. Nela, o cozinheiro Aurélio Agazzi conta a trajetória do restaurante fundado há mais de 18 anos pelo pai dele, Alfonso Agazzi. A receita da vez é a Panacéia de Crustáceos e Peixes com Fettuccine.
Há ainda: um perfil da stylist Tininha Viana, coordenadora de moda do concurso Novos Talentos (Barra Fashion); uma entrevista com o escritor Francisco Bosco, que tem seis livros publicados e é filho do cantor João Bosco; e uma indicação do John John Café, charmoso bistrô europeu no coração do Comércio.