Atualizada às 14h17
Seis pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Salvador e Região Metropolitana (RMS), segundo os registros da Central de Telecomunicações das Polícias Militar e Civil (Centel).
Raimundo Mateus Santos, 32, detento da Lemos Brito, em Mata Escura, foi assassinado por um outro preso, às 20h20 desta segunda-feira, 27. O autor do homicídio atingiu Raimundo com uma faca.
O corpo de um homem, de identidade desconhecida pela Polícia, aparentando ter 25 anos, foi encontrado por volta das 9h15, num matagal da BR 324, próximo a Vila Pitanga. O corpo apresentava marcas de tiros.
Jocival da Silva Marques, 25, foi assassinado a tiros por volta das 11h40, na região de Santa Luzia, bairro do Lobato. O caso está sendo investigado pela 4° Central Policial. No bairro de Periperí, foi morto Denílson Souza Santos, 27, também por arma de fogo. O caso foi registrado pela Polícia às 11h50.
Roque Oliveira Reis, 41, foi alvejado por tiros por volta das 12h30, no município de Simões Filho. Vinícius Rodrigues de Souza, 20, foi morto no bairro de Nova Sussuarana, por volta das 17h50, vítima de arma de fogo.
Além dessas ocorrências, a Centel registrou o falecimento nesta segunda de Cristina Nascimento dos Santos, 25, que foi esfaqueada na Rua Gravatá, Barroquinha, na última quinta-feira. Anteriormente, o órgão havia informado que o crime teria acontecido nesta segunda.