Um dos 27 feridos no acidente entre um caminhão F-4000 e uma Kombi na BA-046, km 12, está em coma no Hospital Geral do Estado (HGE). O garoto Jamerson de Jesus Santos, 14 anos, é o caso mais grave entre os sobreviventes. No total, 13 pessoas foram levadas para o HGE e passam por cirurgias ou estão em observação.
O jovem Arison Santos Ribeiro, 18 anos, teve um corte profundo na cabeça e passa por operação. Também estão no HGE Adeilson dos Santos, 35, Antônio Moreira Ribeiro, 55, Antônio Rafael da Cunha, 10, Jorge Mota da Paz, 36, Jorgilson Fernandez dos Santos, 26, Joseneide Pauleira Fernandez, 23, Jusilene Souza Nascimento, 18, Maria de Jesus da Cunha, 35, Maria de Lourdes Ferreira, 63, e um homem de prenome Nivaldo, 18.
Não existe previsão de alta para nenhum dos 13 feridos internados no HGE. As outras 14 vítimas estão internadas no Hospital de Santo Antônio de Jesus e não tiveram os nomes divulgados. Sete pessoas, que também ainda não foram identificadas, morreram no acidente.
De acordo com familiares das vítimas, o caminhão tentou uma ultrapassagem e colidiu de frente com a Kombi. A F-4000 capotou duas vezes. A maioria das vítimas estava no caminhão, que vinha do povoado de Sodoma, no município de Muniz Ferreira, onde participou de uma carreata de um candidato a vereador. A Kombi vinha de Nazaré das Farinhas.
Os parentes das vítimas afirmam que o acidente aconteceu por volta de 22 horas deste domingo, 28, e não à 1 hora da madrugada como informaram inicialmente os agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
*Com informações de Adilson Fônseca, do A TARDE