Uma mulher morreu após ser atropelada por um carro cinza roubado, que estava sendo perseguido por uma viatura da Polícia Militar na avenida Vasco da Gama na noite deste domingo, 24. Identificada como Carmem Lúcia da Silva Carvalho, de 53 anos, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo o Capitão Pitangueira, da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas), uma equipe da companhia prestava socorro da ocorrência que havia atendido anteriormente quando percebeu que o veículo, com dois homens a bordo, começou a acelerar. O carro havia sido roubado ainda naquela noite.
Ao chegar no viaduto da Vasco da Gama, sentido Dique do Tororó, por volta das 21h30, Carmem que estava atravessando a avenida, foi atingida pelo carro, que se chocou com mais dois veículos também. Em seguida, o condutor perdeu o controle e o carro capotou.
Os homens, que não tiveram a identidade relevada, foram conduzidos pela 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) para a Central de Flagrantes, nos Barris.