Penga fazia parte do Baralho do Crime do Secretaria de Segurança Pública
Um suspeito de ter participado da morte do compositor Felipe Yves, em 6 de março, na Fazenda Grande I, foi preso nesta quarta-feira, 12. Railson Couto dos Santos, o "Penga", de 22 anos, era o Dez de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Penga foi detido nesta manhã em Paripe por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Felipe Yves foi morto de forma cruel na Fazenda Grande I (Foto: Divulgação | Facebook)
Crime
Felipe Yves foi morto a mando de Ueslei Silva Sarinho, de 22 anos, o "Helris" ou "Bicho", que é apontado como chefe do tráfico de drogas na localidade da Independência. Ele foi preso e confessou ter ordenado a morte do compositor, por ele ser primo de um homem apontado como líder do tráfico de drogas na localidade de Casinhas, na Fazenda Grande 2.
O músico foi morto de forma cruel. Ele foi baleado e teve a cabeça quase decapitada. Segundo Helris, Penga teria ajudado a cortar o pescoço do compositor. Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de envolvimento no crime.
Felipe teve músicas gravadas por Léo Santana e Igor Kannário.