Luciano Neves (diretor de A TARDE), secretário municipal Léo Prates (Saúde), João de Mello Leitão (presidente de A TARDE) e Lucas Lago (diretor de A TARDE)
A festa que marcou os 107 anos de A TARDE, segunda-feira, 21, na Casa Cor Bahia, ainda repercute nos meios político, empresarial e publicitário baianos.
O evento, que, apresentou ao mercado um novo momento do tradicional veículo de comunicação, foi o pontapé inicial das comemorações que tomam conta do Grupo A TARDE.
Isso porque no dia 31 de outubro, às 19h, a Câmara Municipal de Salvador vai realizar uma sessão especial em homenagem aos 107 anos de fundação, no Plenário Cosme de Farias, coordenada pelo vereador Geraldo Júnior, presidente da Casa.
Exposição
Integrando também os festejos, a Casa Cor Bahia abriga uma exposição em formato pocket, montada a partir do acervo do Centro de Documentação (Cedoc) de A TARDE. A mostra fotográfica retrata momentos históricos da Bahia nos últimos 107 anos.
Os registros foram feitos por grandes nomes da fotografia que integram a equipe de A TARDE: Adilton Venegeroles, Felipe Iruatã, Joá Souza, Rafael Martins, Raphaël Müller, Raul Spinassé, Shirley Stolze, Uendel Gauter e Xando Pereira.
A CasaCor está aberta ao público até o dia 8 de dezembro, de terça a sexta-feira das 16h às 22h, sábados e feriados das 15h às 22h, e domingos das 15h às 21h, na Rua Estácio Gonzaga, 210, Horto Florestal.
*Produção do jornalista Tamyr Mota direto da CasaCor Bahia, pela coluna Anota Bahia