Todo material e o casal foram apresentados na Central de Flagrantes | Foto: Divulgação | PMBA
Um homem e uma mulher foram presos na tarde desta terça-feira, 26, após uma tentativa de roubo a uma joalheria, localizada na Praça da Sé, centro de Salvador, por volta das 14h30. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição percebeu a movimentação na loja e realizou a vistoria na parte interna.
Na fiscalização os policiais avistaram os suspeitos. Os militares ordenaram que parassem, porém eles tentaram fugir pela parte superior do imóvel. A mulher foi alcançada ainda dentro do estabelecimento, já o homem foi detido, com duas armas de fogo, no terreno vizinho.
A dona da joalheria foi agredida e estava escondida embaixo de uma cama na parte superior da loja quando foi encontrada pela equipe policial. Ela foi socorrida pela guarnição para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Barris, por precisar de cuidados médicos.
Após a ação, foram apreendidos os seguintes materiais: uma pistola, calibre 380, com 10 munições; um revólver, calibre 38, com seis munições; três aparelhos celulares e R$ 65,00 reais. Todo material e o casal foram apresentados na Central de Flagrantes onde foi registrada a ocorrência.