Gil inaugura uma nova fase em sua carreira: o primeiro álbum da velhice | Foto: Gerar Giaume | Divulgação
No dia 7 de fevereiro a Concha Acústica de Salvador, no Largo do Campo Grande, recebe o cantor Gilberto Gil com a turnê 'OK OK OK'. Tendo passado pelo Brasil e Europa, o show reunirá um repertório de clássicos que já são parte da vida e história do Brasil, acompanhado de metais, backing vocal, teclados, guitarras e percussões.
Gil, que afirma não ter medo da morte e nem da vida, inaugura uma nova fase em sua carreira: o primeiro álbum da velhice. Segundo ele, a idade não é um obstáculo à vitalidade em sua performance, mas sim uma nuance nas infinitas camadas de um artista que segue experimentando em qualquer circunstância.
'OK OK OK' traz a família, os encontros do núcleo íntimo de amizades, a doença que experimentou e aqueles que o ajudaram a passar por ela. Ao mesmo tempo, questiona a necessidade de posicionamento que lhe é exigida pela sociedade. Os arranjos amplificam sua icônica interpretação em voz e violão. A produção musical do filho Bem e a participação de amigos e familiares sobressai o aspecto íntimo da obra.
Os ingressos para o show já estão à venda na bilheteria do TCA e no site do Ingresso Rápido, custando entre R$60 e R$240 reais.