Gustavo, personagem de Marcos Palmeiras na novela "Cama de Gato", da Rede Globo, vai se entregar à polícia no capítulo desta quinta-feira, 24. Cansado de fugir, ele vai à delegacia e diz que não é culpado pela morte de Natasha.
“Eu não matei aquela modelo! Mas não foi só por isso que eu vivi escondido todos esses meses. Foi porque a minha vida estava correndo perigo”, conta.
O ex-empresário acusa Alcino de ser o mandante da perseguição contra ele. “Ele armou um golpe pra me eliminar e se apoderar de tudo o que era meu: minha fábrica, meus bens, todo meu patrimônio. Até minha mulher, Verônica, que foi envolvida por ele!”.
Os pais de Gustavo, o irmão, Davi, Verônica e Rose acompanham o ex-empresário na delegacia. Verônica comemora ao ouvir o depoimento do marido acusando Alcino.