O diretor do programa, Boninho, já havia anunciado que algumas novidades da edição começariam a ser divulgadas | Foto: Reprodução | Instagram
O Big Brother Brasil 21 (BBB 21), que começa no próximo dia 25, terá mais uma novidade na edição deste ano. Trata-se de uma nova ferramenta para ajudar no flerte dentro da casa. O diretor do programa, Boninho, já havia anunciado que algumas novidades começariam a ser divulgadas.
Nesta edição, os confinados poderão demonstrar interesse nos pretendes pelo aplicativo FLECHA. Caso dê "match", todos os participantes ficam sabendo. Além disso, no #FeedBBB, também terá o Podcast do Líder e os fãs do programa poderão acompanhar. Até o momento, os nomes dos participantes ainda não foram revelados.
O Podcast é um espaço em que o brother que estiver como líder da semana gravará um conteúdo em áudio, com ou sem a participação de outros confinados. Os outros participantes até poderão ver o momento em que a gravação estiver sendo realizada, mas não conseguirão ouvir o conteúdo, que ficará disponível no Gshow.
O #FeedBBB foi uma nova ferramenta implementada no 'BBB20'. A ideia era que os participantes teriam um celular dentro da casa, desconectado com o mundo de fora, para a publicação de fotos e vídeos que fossem compartilhadas com os seguidores do reality.
O líder, como de costume, ganha regalias como: integrar o grupo VIP, definir quem ficará no VIP e na Xepa, veto às provas, acesso ao quarto especial, imunidade e poder de indicar um brother direto ao paredão.