Brasiliense prometeu que não votaria em cantora | Foto: Reprodução | TV Globo
Líder da semana no Big Brother Brasil (BBB) 21, a consultora de marketing digital Sarah Andrade, confessou ter se arrependido de uma promessa feita à cantora Karol Conká, sua indicada no paredão deste domingo, 21.
Segundo a brasiliense, um acordo com a curitibana deixou uma situação incômoda na hora de escolher sua opção para a votação pública. "Me arrependo amargamente. E não faço mais. Morri pela língua total. Falar demais", declarou.
O acordo em questão foi feito entre as sisters antes da prova do Líder da última quarta-feira, 17. Na ocasião, Karol Conká, que era a líder, e tinha o poder de vetar uma pessoa da prova que escolheria o novo chefe da casa mais vigiada do Brasil, optou por não impedir que a rival, Sarah, pudesse participar da disputa, após a mesma garantir que não lhe indicaria em uma eventual vitória.
Além de Conká, o paredão deste domingo também indicou o capixaba Arhur, escolhido em consenso pelo grupo formado por Fiuk, Caio e Gil, e o economista Gilberto, votado pela casa.