Representantes das empresas e profissionais do mercado baiano conhecem nesta segunda-feira, 9, os vencedores da 4ª edição do Prêmio Corretor do Ano A TARDE . O evento ocorre a partir das 19h30, no Teatro Jorge Amado, na Pituba, e premiará os destaques no mercado imobiliário baiano em 2013.
O prêmio foi criado pelo Grupo A TARDE para homenagear os corretores e premiar os maiores anunciantes do mercado imobiliário que ajudam a construir a audiência dos classificados diariamente através do volume de anúncios publicados.
Esta é a premiação mais completa do Estado por atingir todas as categoria do segmento. O tema deste ano será o cinema. O evento terá a apresentação da Banda Herbert & Richard, tocando trilhas de grandes sucessos da "telona".
Serão premiados empresas e corretores em 15 categorias: corretor venda, imobiliária venda, corretor aluguel, imobiliária aluguel, corretor terrenos e fazendas, imobiliária terrenos e fazendas, corretor destaque internet, imobiliária destaque internet, corretor destaque mobi, imobiliaria destaque mobi, corretor revelação, imobiliária revelação, melhor fornecedor, destaque jornal MASSA! e destaque interior.
Também serão feitas quatro homenagens especiais, perfazendo 19 premiados.
Os nomes dos indicados podem ser conhecidos no www.atarde.com.br/premiocorretor, definidos por votação popular entre os dias 15/11 e 04/12. A auditoria do prêmio foi realizada pela Deloitte Touche Tohmatsu, organização com mais de 100 anos no Brasil, com 186 mil profissionais em mais de 150 países.
Renovação
"Este ano o prêmio chegará renovado e mais forte, contribuindo assim com o esforço destes profissionais que, além de colocarem a roda da economia para girar, ajudam a realizar o sonho de inúmeras pessoas de ter um imóvel próprio", afirma André Blumberg, diretor-geral do Grupo A TARDE.
Sueli Santos, gerente de Classificados do Grupo A TARDE diz que, "a premiação além de reconhecer o trabalho desempenhado pelos corretores, é também uma forma de valorizar os anunciantes do mercado imobiliário baiano".
O prêmio tem o apoio da OAS Imóves, Creci-Ba, Secovi-Ba, Abai, Sindimoveis e Fecomercio.