Corporação prevê incrementar sua capacidade produtiva de 3,4 milhões para 4,6 milhões dúzia/ano
A empresa Itabuna Têxtil S.A., pertencente ao Grupo Lupo, estará investindo R$ 710 mil na ampliação e modernização da unidade industrial, localizada no município de Itabuna, no sul da Bahia. O investimento deve gerar cerca de 150 empregos diretos.
A empresa, que atua no mercado de moda íntima feminina e masculina, desenvolve, fabrica, comercializa e distribui os produtos das marcas Scala e Trifil. Além disso, já investiu R$ 30 milhões na Bahia e gera, atualmente, 2,1 mil postos de trabalho diretos e 604 indiretos.
Na quinta-feira, 22, o protocolo de intenções com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) foi assinado na sede da empresa no município. Com a ampliação, a corporação prevê incrementar sua capacidade produtiva de 3,4 milhões para 4,6 milhões dúzia/ano.