O meia Elber (à dir.) participou normalmente da atividade com o restante do elenco
O Bahia continuou sua preparação para duelo contra o Ceará. A novidade do dia foi o retorno do atacante Elber, que se recuperou de uma indisposição.
Na atividade desta quinta, Roger Machado comandou uma atividade tática e esboçou a provável equipe titular com Douglas; Nino, Ernando, Lucas Fonseca, Moisés; Gregore, Elton, Douglas Augusto; Artur, Elber e Fernandão.
O elenco tricolor também realizou trabalho de bolas paradas, com foco nos cruzamentos laterais e movimentação de ataque contra defesa.
Recuperando-se de desconforto muscular na coxa, o atacante Gilberto continua o tratamento e fez um trabalho na academia do clube.
O Tricolor enfrenta o Ceará no próximo sábado, 8, na Arena castelão, às 19h30 em partida válida pela 8° rodada da Série A do Brasileirão.