Mal começou a semana de preparação para a partida contra o Santa André no próximo sábado, dia 9, válida pela quinta rodada da Segundona, e o treinador Givanildo Oliveira já tem uma dúvida de ordem médica para escalar o meio-campo do Vitória.
Vanderson, que deixou o campo ainda no primeiro tempo do jogo com o Ipatinga no último sábado, reclamando de fortes dores na região lombar, foi submetido a um exame de raio-x nesta segunda-feira para identificar o motivo do incômodo, mas nada foi constatado.
O meio-campista ainda fará um exame de ressonância magnética para avaliar melhor a sua situação. De acordo com o departamento médico, houve uma evolução satisfatória, porém a presença do atleta para a partida no Barradão ainda é incerta.
Outros cinco jogadores ainda preocupam o setor médico. Os zagueiros Murilo Tuchê, Thiago Gama, Wallace seguem em tratamento. Já o capitão Sandro e o meia Guilherme estão praticamente recuperados das lesões nas panturrilhas e prosseguem em fase de reabilitação com o departamento de fisiologia.