O Bayern de Munique ainda não consegue definir uma data para o retorno de Mario Gomez ao time, apesar do jogador estar afastado há sete semanas em razão de uma cirurgia no tornozelo esquerdo. Inicialmente, o atacante iria ficar apenas três semanas afastado dos gramados.
Jupp Heyynckes, treinador do Bayern de Munique explicou nesta sexta-feira que a operação no tornozelo esquerdo de Gomez, realizada no dia 7 de agosto, não aconteceu como o esperado. "Foi um pouco mais complicada, é por isso que (seu retorno) está atrasado. Não é possível dizer. Temos que esperar e ver como vai ser", disse.
Gomez voltou ao treinamentos nesta semana e Heynckes afirmou que o atacante, de 27 anos, celebrou o retorno. "Está feliz de sentir o cheiro da grama, mas eu não quero fazer uma previsão", comentou.
Enquanto se recupera, Gomez vê o seu substituto ser um dos destaques do Bayern de Munique. O atacante Mario Mandzukic marcou oito gols em oito partidas oficiais nesta temporada e é o artilheiro do Campeonato Alemão com cinco.