O diretor de futebol do Vitória, Renato Braz, irá receber a resposta sobre a permanência de Sorato e Marcelo Batatais nesta quinta.
O zagueiro já tem a proposta final do Leão em mãos, e o centroavante, que jogou menos que o esperado na Série B, começou a negociar com o clube nesta semana.
Se os dois atletas renovarem contrato para a próxima temporada, será o sexto acerto após o acesso à Primeira Divisão.
Os outros jogadores foram os goleiros Ney e França, o meia Jackson e o atacante Joãozinho, além do treinador Vadão, que será o comandante rubro-negro no campeonato baiano. O torneio começa em 10 de janeiro.
Festa pela fé – Em tempos de férias, só há movimento no gramado do Manoel Barradas na construção de um palco para o evento da Igreja Católica que irá celebrar a beatificação da irmã Lindalva Justo de Oliveira.
A missa será no próximo domingo, às 16h. São esperadas mais de 30 mil pessoas nas arquibancadas do Barradão.
Estarão presentes 250 representantes do clero, entre eles o cardeal arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Geraldo Majella.
O Vaticano será representado pelo cardeal José Saraiva Martins, prefeito da Sagrada Congregação para a Causa dos Santos.
Os jogos desta quarta no Barradão impediram que a estrutura que será montada no meio do gramado fosse concluída.
No círculo central do campo, será montada uma estrutura ligada ao palco por uma passarela. O Vitória cedeu o estádio de graça. O gramado não deverá ser excessivamente maltratado, por conta do posicionamento do palco, na lateral, próximo aos vestiários.
A vez do clube – O padre Paulo, da paróquia da Pituba, irá celebrar a missa da confraternização de final de ano dos funcionários do Esporte Clube Vitória. A celebração será na capela do estádio.