O Corinthians enfrenta hoje o Cruzeiro, às 18h10, no Pacaembu, pelo Brasileiro. O zagueiro Betão retorna após negociação frustrada com o Sochaux, da França. Outra novidade fica por conta do esquema. O técnico Paulo Cezar Carpegiani adotou o 3-4-3, com três atacantes: Arce, Finazzi e Wilson. O time mineiro é o dono do melhor ataque do Brasileiro, com 44 gols marcados e vem embalado na competição com cinco vitórias seguidas. O técnico Dorival Júnior terá novidades no ataque e no meio de campo: Marcelo Moreno, que marcou gols nas duas últimas partidas em que participou, entrará pela primeira vez como titular e Thiago Heleno jogará improvisado como volante.
O técnico Abel Braga terá de fazer diversas alterações no Internacional para o jogo contra o Atlético Paranaense. O volante Wellington Monteiro será deslocado para a lateral-direita e deixará seu lugar para Magrão. O meia Alex, que vinha jogando na lateral-esquerda, volta á sua posição de origem para substituir Guiñazu e abre vaga para Rubens Cardoso na defesa. O jovem Roger ganha mais uma chance no time principal, desta vez no lugar de Pinga. E Edinho retoma a titularidade no lugar de Magal. No time paranaense, Valencia sentiu uma lesão na coxa e está fora do jogo. Já o tam bém colombiano Ferreira é a novidade.
Já os meias Diego Souza e Tcheco e o atacante Carlos Eduardo, destaques do Grêmio nesta temporada, estão fora do jogo contra o Fluminense,no Rio de Janeiro. A suspensão dos três vai obrigar o técnico Mano Menezes a colocar Kelly no time titular e a deslocar o lateral-esquerdo Anderson Pico para o meio-campo, abrindo vaga para o peruano Hidalgo na defesa. No ataque, Ramón volta ao time para fazer dupla com Marcel. O ataque do Fluminense não marca há seis rodadas. Recuperados de contusão, o goleiro Fernando Henrique e o volante Fabinho retornam ao time carioca.