Recuperado de cirurgia no púbis, volante Mineiro (à esq.) é uma das novidades na relação
Em ótima fase no início de temporada, com a vaga garantida nas quartas de final da Copa do Nordeste e estreando com o pé direito no Campeonato Baiano, o Vitória vai encarar a Catuense, líder da primeira fase do torneio, nesta quinta-feira, 11, com um time recheado de garotos da base.
Visando poupar jogadores para o primeiro confronto decisivo no domingo, 16, contra o Ceará, o técnico Ney Franco relacionou 20 jogadores para esta quinta, incluindo o atacante Wellington, convocado pela primeira vez para uma partida com os profissionais.
Além dele, outra novidade é o volante mineiro, que se recuperou de uma cirurgia no púbis e poderá entrar em campo pela primeira vez desde a chegada de Ney Franco.
Dos atletas que vêm atuando no time titular ou entrando nos jogos, somente o goleiro Wilson, o volante Lucas Zen e os atacantes Willie e Alan Pinheiro foram relacionados para o duelo.
Bola rolando na Toca
O técnico Ney Franco comandou um treino coletivo na tarde desta terça-feira, 11, no Barradão, e observou atentamente a atuação dos reservas - que irão enfrentar o time de Catu na quinta-feira.
O comandante rubro-negro voltou a escalar Juan no meio campo junto com Euller, enquanto Danilo Tarracha fazia a função na lateral esquerda. A equipe retorna ao batente nesta quarta-feira, 12, às 16h, para finalizar a preparação para o confronto.