Atletas que atuaram contra o Atlético-GO ficaram na academia do clube
Não foi dessa vez que o Vitória se apresentou com o grupo completo visando o duelo com o Bragantino. Na tarde desta quarta-feira, 26, os comandados do técnico Geninho que atuaram por mais de 45 minutos na partida diante do Atlético-GO ficaram apenas na academia do clube.
Além dos titulares, o zagueiro Everton Sena, que se recupera de lesão, e o atacante Felipe Garcia deram voltas em torno do gramado. Após acusar desgaste muscular no confronto contra os goianos, o meia Felipe Gedoz também se juntou aos dois atletas que correram ao redor do campo.
Geninho apenas acompanhou o treino que foi comandado pelos assistentes Bruno Pivetti e Flávio Tanajura. Na atividade, os auxiliares promoveram um trabalho técnico, com ênfase em posse de bola e finalização. Na sequência, foi realizado um exercício tático em campo reduzido.
De acordo com a assessoria do Vitória, o treinador comandará o treino desta sexta-feira, 27, com portões fechados à imprensa, onde será realizado um coletivo tático para começar a definir a equipe que começará jogando no domingo, em Bragança Paulista. A viagem será no início da tarde deste sábado, às 12h50.
Sorteio da Copa do Nordeste
Ainda segundo a assessoria do clube, a pedido do presidente Paulo Carneiro, o ex-presidente do Vitória e da Liga do Nordeste e atual membro do conselho administrativo, Alexi Portela Júnior, representará o Leão no sorteio dos Grupos para a Copa do Nordeste da próxima temporada. O evento será realizado na noite desta quinta, 26, em Aracaju.