O clube não informou uma estimativa acerca do tempo de recuperação do atleta | Foto: Letícia Martins | EC Vitória
O Vitória teve mais um dia de preparação, nesta terça-feira, 3, no CT Manoel Pontes Tanajura, visando o confronto diante do Sampaio Corrêa, pela 1ª rodada do segundo turno do Brasileirão Série B. A partida está marcada para este domingo, 8 de novembro, em São Luis, no Maranhão.
Como de costume, o grupo rubro-negro iniciou as atividades com um trabalho físico de aquecimento, enquanto os goleiros fizeram treinos específicos com os preparadores da posição. Após o fim desta primeira etapa, o técnico Eduardo Barroca comandou exercícios técnicos e táticos, seguido de um coletivo em campo reduzido.
Para o duelo diante da 'Bolívia Querida', Barroca não poderá contar com o volante Guilherme Rend, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Brasil de Pelotas.
De acordo com a assessoria do clube, o meio-campista Lucas Cândido apresentou um edema e intensificará o tratamento com os fisioterapeutas para logo ficar à disposição novamente do técnico. Não foi informado uma estimativa acerca do tempo de recuperação do atleta.
O lateral-direito Leandro Silva, o meia Juninho Quixadá e os atacantes Alisson Farias e Ewandro seguem entregues ao Departamento Médico, tratando suas respectivas lesões.
A delegação do Leão treina em Salvador até sexta-feira, 6, quando irá embarcar com destino à capital maranhense, onde encerrará a preparação no sábado, 7.