Jorge Lima morreu nesta quarta-feira | Foto: Divulgação
O Esporte Clube Vitória lamentou, na tarde desta quarta-feira, 18, por meio de nota oficial a morte do ex-conselheiro do clube Jorge Lima, de 50 anos, vítima de um acidente de carro, no bairro da Graça, em Salvador.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), o veículo caiu de uma altura de cinco metros após uma manobra no estacionamento de um prédio.
Confira a nota na íntegra;
"Com profundo pesar, o Esporte Clube Vitória lamenta o falecimento precoce do ex-conselheiro, torcedor assíduo e sócio e colaborador, Jorge Lima, ocorrido na manhã desta quarta-feira (18). O clube expressa seus sinceros sentimentos aos seus familiares e amigos.
O advogado trabalhista ao longo da sua caminhada, serviu com à seção Bahia da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), onde foi conselheiro, à ABAT (Associação Baiana de Advogados Trabalhistas), instituição que presidiu, e, à ABRAT (Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas), onde representou a Bahia como vice-presidente Nordeste.
Jorge Lima foi vítima de um acidente ocorrido na garagem do edifício Monsenhor Ayres, no bairro da Graça, quando o carro em que estava despencou de uma altura de 10 metros."