O Vitória está em negociação com o representante do equatoriano, com o intuito de rompimento consensual do vínculo | Foto: Pietro Carpi | EC Vitória
Ainda com um impasse em relação ao seu futuro, o atacante do Vitória Jordy Caicedo teve seu nome bastante especulado na imprensa equatoriana, nesta sexta-feira, 29, sobre um possível acerto com o CSKA Sofia, clube da primeira divisão búlgara. O Leão, entretanto, clube detentor dos direitos do atleta, negou qualquer negociação pelo jogador.
Em nota enviada pela assessoria do Rubro-Negro, o diretor jurídico do clube, Dilson Pereira Coutinho, desmentiu as informações e disse que ainda está em negociação com o representante do equatoriano e seu advogado, com o intuito de rompimento consensual do vínculo do Vitória com o atleta.
“Sobre a notícia do empréstimo de Jordy ao CSKA da Sofia, o nosso diretor jurídico Dilson Pereira Junior, esclarece que não é verdadeira; o Vitória está em negociações com o staff do jogador e seu advogado e as tratativas para a solução consensual estão em seu estágio inicial; o Vitória espera o acordo para definir o futuro do jogador”, escreveu o Leão.
Jordy Caicedo chegou ao Vitória em meados de 2019, em uma contratação que repercutiu bastante à época. Os primeiros meses do atacante no futebol brasileiro, inclusive, foram bastantes elogiados, principalmente por sua explosão e velocidade dentro de campo. No entanto, em 2020, o rendimento do atleta apresentou um declínio e resultou em inúmeras críticas por parte do torcedor.
Com a camisa do Rubro-Negro baiano, Jordy entrou em campo por 44 vezes e marcou nove gols. Na atual temporada, foram 24 jogos e a rede balançou apenas três vezes.