Jordy já se encontra de ‘casa nova’ desde o dia 5 de fevereiro, quando foi anunciado pelo CSKA Sofia, da Bulgária | Foto: Pietro Carpi | EC Vitória
Assim como em sua chegada, a relação entre Jordy Caicedo e o Vitória também foi uma ‘novela’ para encerrar, mas chegou ao fim oficialmente. O atacante equatoriano teve sua rescisão contratual com o Rubro-Negra publicada no Boletim Informativo Diário (BID-CBF).
Jordy já se encontra de ‘casa nova’ desde o dia 5 de fevereiro. Aos 23 anos, o atacante assinou com o CSKA Sofia, um dos principais clubes do futebol da Bulgaria, onde recebeu sua primeira oportunidade para atuar fora do continente sul-americano. O Leão da Barra, inclusive, havia sido o primeiro clube de Caicedo fora do seu país natal.
No dia seguinte ao seu anúncio pelo clube búlgaro, o centroavante estreou em um amistoso, partida não oficial, contra o Lokomotiv e marcou seu primeiro gol e o último do CSKA Sofia na vitória por 3 a 1.
Com a camisa do Vitória, entre as temporadas de 2019 e 2020, Jordy Caicedo atuou em 44 partidas, marcou nove gols e deu sete assistências.