Ney Franco optou em fechar portões e faz mistério no último treino antes da final
O técnico Ney Franco não vai contar com o atacante Dinei para o primeiro clássico das finais do Campeonato Baiano, marcado para o próximo domingo, 6, na Arena Fonte Nova. O atleta chegou a treinar em campo na quinta-feira, 3, mas ainda não se recuperou das dores no abdômen e foi vetado do duelo.
Com isso, Souza será mantido no time titular, assim como na partida contra o Vitória da Conquista, e fará a primeira partida contra seu ex-clube. Também dúvida para o duelo por conta de problemas médicos, Marquinhos foi liberado e relacionado para o confronto.
O treinador rubro-negro, no entanto, comandou um treino fechado no Barradão e escondeu a equipe que vai iniciar o duelo. Na única parte dos treinamentos que a imprensa teve acesso, Ayrton e José Welison calibravam a pontaria em cobrança de bola parada.
Os atletas farão neste sábado, 5, a última atividade antes do duelo. Se Ney Franco mantiver a equipe que bateu o Conquista, com Juan retornando à lateral esquerda e Welison no meio campo, o Vitória deve começar o clássico com Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi, José Welison, Cáceres, Mauri e Hugo; William Henrique e Souza.