Duda falou que decidiu abrir um Boletim de Ocorrência contra Nego do Borel | Foto: Reprodução | Instagram
Duda Reis, após dizer em stories no perfil do Instagram, que tomaria medidas protetivas contra Negro do Borel, voltou a se pronunciar nesta quarta-feira, 13. Ela revelou ter sofrido agressões físicas, ameaças, agressões verbais e manipulação durante o relacionamento com o cantor e que decidiu abrir um Boletim de Ocorrência contra ele.
"Eu apanhava, e depois recebia amor. Então eu tinha medo. Eu fiquei três anos achando que amor era você apanhar, e depois receber um beijo", disse Duda.
"Eu sofri sim agressão física. Já tiveram episódios que ele me empurrou e um, inclusive, ele vai lembrar muito bem. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de várias cadeiras e me machuquei. E um amigo dele, que é uma figura pública e eu só não vou citar porque não tem necessidade, entrou no meio para apartar a briga. Isso vai fazer parte de uma das agressões do B.O. que eu estou abrindo contra ele", acrescentou.
"Era dependente emocional. Ele me passava que nunca ninguém na vida ia me querer. Nenhum homem seria capaz de amar uma mulher como eu", afirmou.
"Eu tive acesso a fontes extremamente seguras que me confirmaram que hoje, 14h, ele vai se pronunciar. Ele se juntou com uma advogada mulher criminalista e ela está ajudando ele a sair dessa e a me tachar como louca. Hoje eles vão se pronunciar", citou Duda. No entanto, Nego do Borel ainda não se pronunciou, até o momento.
Além disso, Duda revelou que tinha ligações de celular gravadas, que era filmada sob pressão e que Nego do Borel a acompanhava em suas sessões de terapia, a inibindo de falar abertamente com a profissional sobre tudo que estava vivenciando. A influenciadora aproveitou para detalhar que era coagida a gravar vídeos negando agressão e defendo ele.
Durante o relato bastante emocionado, ela chorou e pediu perdão à sua família, que sempre foi contra o relacionamento e demonstrava isso publicamente. "Peço perdão para minha família por não ter escutado eles. Estava cega. Meus pais me amaram muito e tudo foi um ato de amor. Queria muito pedi perdão e dizer que amo muito minha família. Não se sujeitem a isso, os pais de vocês querem o bem de vocês. Infelizmente eu precisei chegar ao extremo. Mas pai, mãe, minha irmã, meus familiares, meus amigos próximos, eu peço perdão. É libertador pedir perdão", concluiu.
Caso
A polêmica envolvendo Nego do Borel explodiu após um áudio de uma suposta traição do cantor com uma influenciadora — que, até então, era amiga de Duda, Lisa Barcelos, — foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. No áudio, Lisa aborda momentos íntimos dentro da casa com o cantor, na Barra da Tijuca, onde ele morava com Duda até o fim do noivado.
Embora o áudio tenha sido divulgado apenas na terça-feira, 12, ele já havia sido vazado entre eles anteriormente. Nego e Lisa, na época, disseram se tratar de uma trolagem. No entanto, ontem, 12, Lisa afirmou ao colunista Leo Dias que o fato realmente aconteceu, ressaltando que foi apenas uma vez.
Pronunciamento dos pais de Duda Reis
Luiz Fernando Luz Barreiros, pai da influenciadora Duda Reis, se pronunciou novamente sobre o relacionamento da filha com o cantor.
"Quando eu disse que foi nojento a forma como deram a notícia do término, mais uma vez, eu estava certo! Notícia com conteúdo falso, sempre causa danos em alguém!", escreveu na legenda da sua publicação no Instagram.
"Na minha profissão de médico só defendo os interesses do meu paciente! Conchavo, em minha opinião, não existe! Quem se submete a isso não está cuidando de forma honesta e verdadeira dos interesses do seu cliente! Resultado: plantaram uma mentira e agora terão que consertar, se é que possuem capacidade p isso! Não perdoo conchavos! O certo é o certo!", concluiu.
Após o pedido de desculpa público da filha, a mãe, Simone Reis Barreiros, escreveu nos stories: "Um filho para uma mãe é sempre uma dádiva de Deus! Quero e sempre quis minhas filhas felizes e plenas. O cordão se corta ao nascer, mas a conexão de almas não. O perdão não é pra mim, filha! Se permita 'se perdoar', até porque você acreditou em um amor que era puro de forma unilateral. Se perdoe e seja feliz. Te amo até o infinito e além!", disse.