Marcius Melhem apresenta mensagens de áudio e texto para tentar comprovar a intimidade entre ele e Dani Calabresa | Foto: Divulgação
Foi protocolada nesta quinta-feira, 14, na Vara Civil de São Paulo, uma ação de indenização por danos morais e materiais contra Dani Calabresa. No documento, Marcius Melhem apresenta mensagens de áudio e texto para tentar comprovar a intimidade entre os dois no período de 2017 a 2019.
Segundo o UOL, o diretor e humorista pede uma indenização de R$ 200 mil. No entanto, caso vença, ele promete doar a quantia à Associação de Assistência a Criança Deficiente (AACD). Além disso, Melhem quer o ressarcimento do custo de todo o tratamento psiquiátrico/psicoterápico que fez entre fevereiro e dezembro de 2020, no valor de R$ 46.400,00, assim como uma retratação pública de Calabresa.
Sobre a acusação de assédio sexual e violência durante uma festa em novembro de 2017, Melhem nega e diz que trocou "beijos e carinhos, de modo absolutamente consensual" com a atriz. O humorista afirmou ainda que "trocou também beijos e carinhos com uma amiga convidada por Daniella, e que não foi referida pela reportagem da Revista Piauí" na mesma festa.
Em 17 de dezembro, a defesa de Calabresa e outras funcionárias da Globo entraram com pedido de investigação de Melhem no Ministério Público. Elas também disseram que iam entrar com um processo criminal contra o ator pelo fato por ele ter divulgado áudios de uma conversa com Calabresa e um pedido de indenização por danos morais à atriz.