Pugliesi afirmou que ela e Erasmo tentaram engravidar durante um ano e quatro meses | Foto: Reprodução | Instagram
O modelo Erasmo Viana confirmou o fim do casamento com Gabriela Pugliesi neste domingo, 21, após rumores sobre o término da relação. Ele gravou uma série de vídeos nos Stories, em seu perfil no Instagram, onde afirmou ter cometido um erro, no qual se arrependeu.
"Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou", afirmou Erasmo, nos stories.
"Como pessoa pública, me sinto no dever de falar da minha vida particular porque tem pessoas que torcem por mim. Me sinto no dever de ser um pouco honesto e falar do que está acontecendo", disse.
Ele não entrou em detalhes sobre o erro, mas ressaltou que "são coisas que acontecem com qualquer casal". "A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica ranço, até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto. Mas, infelizmente, acontece", desabafou. "A partir de agora, vocês vão ver o meu dia a dia de outra forma", prosseguiu.
Ainda na série dos vídeos, Erasmo afirmou ter acesa a esperança de reatar com a ex, com quem estava junto desde 2015 e se casou em Trancoso, em abril de 2017. "Ainda tenho esperança de que a gente possa ficar junto um dia. Mas no momento é isso. Vida que segue", citou.
Pugliesi já havia mencionado, no fim do ano passado, que o casamento havia sido abalado por uma crise.
Na manhã desta segunda-feira, 22, Gabriela gravou um vídeo, publicado em seu perfil no Instagram, onde falou sobre o fim do casamento.
"Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merda dois dias. Aí depois disso já levantei a cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus porque é assim que é O Erasmo, ele errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui pra apontar o dedo pra ninguém. A vida ensina, da mesma forma que ele escolheu um caminho eu escolhi o meu, que foi de terminar nosso casamento Enfim, eu sou uma mulher muito decidida e muito prática. Na mesma intensidade que eu amo quando eu devo amar eu me desapego quando eu sei que é algo que não me faz bem mais. Isso é bom por um lado. Vocês sabem que aqui eu gosto de falar de coisas boas", disse ela.
No vídeo, de mais de 10 minutos, ela também disse que "nada acontece por acaso" e confessou que ela e Erasmo tentaram engravidar durante um ano e quatro meses. "É muito frustrante [...]. Meu corpo mudou completamente, minha cabeça pirou", e continuou: "Com tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz IVF, foram muitas tentativas. Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas. Meu corpo mudou completamente, fiquei com celulite até o joelho, minha cabeça pirou. Tinha dias que eu tava com depressão e outro tava radiante. São muitos picos hormonais. É como se fosse uma TPM eterna".