West demonstrou interesse na candidatura à presidência outras duas vezes, mas nunca chegou a oficializar | Foto: Reprodução
Menos de duas semanas após anunciar que seria candidato à presidência dos Estados Unidos, Kanye West voltou atrás mais uma vez e desistiu. De acordo com informações do UOL, a notícia foi confirmada por Steve Kramer, membro da equipe responsável pela campanha de West, ao The Intelligencer.
Segundo o site, os funcionários que ele havia contratado ficaram desapontados com a desistência, não só por ficarem sem o emprego, mas porque se entusiasmaram com o que a eleição do rapper poderia representar para o país.
"Ele está fora", disse Kramer, que confirmou ao site que já estava no processo de cancelar tudo relacionado à candidatura de Kanye.
"Não tenho nada bom ou ruim a dizer sobre Kanye. Todo candidato concorrendo a presidente pela primeira vez passa por esses problemas", acrescentou.
Kanye West já havia se manifestado outras vezes sobre a intenção de se candidatar à presidência, mas nunca oficializou a candidatura.